Como curtir sua infância

Advertisement

Nossa infância é um momento muito importante em nossas vidas. Nossa infância é preenchida com muitas memórias e momentos felizes que moldam nossas vidas. Muitas pessoas tentam crescer muito rápido e profundamente se arrepender. Devemos lembrar que você só tem uma chance de ser uma criança, então nós temos que fazer o melhor.

Passos

Como curtir sua infância

1

Encontre um hobby. Ter um hobby que você gosta de fazer é uma ótima maneira de passar o tempo livre. Pense no seu interesse e nas coisas que você sempre quis fazer, como pintar, tocar um instrumento, ler, cantar, dançar, etc. Este pode ser seu novo hobby.

Como curtir sua infância

2

Ame sua família. Embora seus irmãos possam ser difíceis às vezes você ainda deve amá-los, não importa o que. Mostre a sua família que você os ama, dando-lhes abraços e ajudando-os quando necessário.

Como curtir sua infância

3

Passe o maior tempo possível com a família. Sua família é preciosa e você nunca sabe quando você pode perdê-los. Em vez de ficar colado no seu dispositivo durante todo o dia, pergunte aos seus pais se a sua família pode fazer uma viagem divertida, como ir ao cinema, um parque de diversões, um parque aquático, boliche, etc. Não só você vai se surpreender com sua família Você também fará algumas boas lembranças.

Como curtir sua infância

4

Cuide menos do que os outros pensam. Pensar sobre o que outras pessoas pensam só vai tornar a sua vida mais miserável. Seja a pessoa maior ao defender-se se alguém fala mal com você e ignora-os.

Como curtir sua infância

5

Vá atrás do que você sente. Se você sentir o que você quer fazer é a melhor decisão, então faça isso a menos que seja uma decisão ruim. Siga seu coração e não deixe os outros controlar sua vida.

Como curtir sua infância

6

Siga os seus sonhos. A única coisa que o impede de realizar seus sonhos é você mesmo. Se você quer se tornar um médico, um modelo, ou fazê-lo em uma equipe de esportes tentar o seu mais difícil para torná-lo possível.

Como curtir sua infância

7

Seja o melhor que você pode ser. As pessoas querem vê-lo fazendo o seu melhor. Tente fazer bem na escola, ajudar os outros, ter maneiras, ter uma higiene adequada e usar roupas decentes.

Como curtir sua infância

8

Sinta-se melhor sobre você. Há apenas uma versão de você e se todos fossem o mesmo, o mundo seria aborrecido. Você odeia suas sardas ou seus cabelos encaracolados? Não faz você ser de um tipo tão abraço.

Como curtir sua infância

9

Preocupe-se menos. Quando você é criança, não há nada com que se preocupar. Aproveite isso porque, quando envelhecer, você terá muitos outros problemas para se preocupar.

Como curtir sua infância

10

Diverta-se. Ficar dentro de todo o dia não faz nada é simplesmente chato. Tenha datas de jogo com seus amigos, faça algo com sua família, ou fique frio e leia um livro.

Como curtir sua infância

11

Ser estúpido. Todo mundo gosta de ser bobo mesmo as pessoas que são sérias o tempo todo gostam de ser bobas. Não tenha medo de agir bobo em torno das pessoas se eles te julgam, então eles não valem o seu tempo. É tudo sobre se divertir e soltar.

Como curtir sua infância

12

relaxar. Pendurar com seus amigos no cinema pode ser uma explosão, mas você também deveria ter algum tempo sozinho. Refresque-se em seus pjs e aproveite um livro ou filme quando quiser relaxar e realmente não quiser ir a lugar algum.

Como curtir sua infância

13

Faça uma pausa com frequência. Os adultos não são os únicos que precisam quebrar as crianças podem ter quebras também. Planeje um dia para você fazer algo divertido em vez de trabalhar de vez em quando.

Como curtir sua infância

14

Coma muito do que quiser. Quando você é mais jovem, você geralmente ganha mais vantagem do que quando é mais velho. Aproveite os alimentos que você ama e não tenha medo de experimentar novos alimentos também.

Como curtir sua infância

15

Não fique apegado a algo. Infelizmente, as coisas mudam ao longo dos anos que você não pode gostar, mas você tem que lidar com isso. Os amados podem morrer, você pode mudar de casa e seus irmãos mais velhos podem deixar a faculdade. Gaste tanto tempo com eles quanto possível, mas também tenha em mente que as coisas não permanecerão iguais para sempre.

Como curtir sua infância

16

Vá além da sua imaginação. Nada é impossível se você colocar sua mente nisso. Não se limite a fazer coisas fáceis desafiar-se com coisas mais difíceis também.

Como curtir sua infância

17

Aprenda algo diferente todos os dias. Aprender coisas novas não é apenas sair, também irá ampliar o seu conhecimento. Você conhece alguém que pode fazer algo realmente legal e sempre se pergunte como eles fazem isso? Peça-lhes para ensinar você e também perguntar às pessoas se eles sabem muito sobre um determinado tópico.

Como curtir sua infância

18

Fale com pessoas mais velhas sobre o passado. Falar com uma pessoa idosa é ótimo, pois eles têm mais experiência. Sinta-se à vontade para perguntar-lhes sobre como era sua infância e sobre o que eles faziam para se divertir. Ao fazer isso, você obterá mais idéias sobre o que você pode fazer e aprender muitas lições de vida.