Como romper com sua namorada no ensino médio

Advertisement

Romper é uma parte da maioria dos relacionamentos. A escola secundária é um momento em que as pessoas crescem e mudam, e as rupturas são muitas vezes um fato da vida. Romper com sua namorada do ensino médio pode ser difícil e triste, mas existem maneiras de facilitar.

Parte 1 Planejando sua Abordagem

Como romper com sua namorada no ensino médio

1

Pense sobre por que você está rompendo com ela. Você sente que vocês dois não têm nada em comum? Ela faz coisas que o deixam com raiva? Você vai para a faculdade e quer parar antes que o relacionamento se torne uma distância longa? Isso não deve ser uma decisão que você faça rapidamente ou com raiva. Pense cuidadosamente sobre suas razões para querer terminar com sua namorada. Explore seus sentimentos e pergunte-se se você tem bons motivos, ou se eles são problemas que você poderia resolver, falando com ela.

Se você está com raiva após uma briga, tenha tempo para pensar se deseja quebrar ou se você está apenas com raiva no momento.

Se você está com ciúmes de seu relacionamento com seus amigos, fale com ela sobre isso, em vez de acabar com isso.

Se ela é abusiva, termine a relação. O abuso verbal e físico é um dealbreaker.

Como romper com sua namorada no ensino médio

2

Pratique o que você vai dizer. Quando você rompe com uma pessoa, eles querem saber por quê. Esteja pronto com respostas para ela. Seja honesto, mas gentil. [2]

"Desculpe, vou para o exército e preciso me concentrar nisso e não em nosso relacionamento. Eu vou estar tão ocupado que não haverá tempo para um relacionamento".

"Eu passei um grande momento com você, mas acho que nós dois mudamos e não somos as mesmas pessoas em que nos reunimos. Nós não parecemos mais ter nada em comum".

"Eu realmente tentei dar uma chance, mas eu não quero mais sair com você. Sinto que não está interessado em mim. Isso me deixa triste. Eu tentei falar com você sobre isso, mas parece que você não quer resolver isso ".

Como romper com sua namorada no ensino médio

3

Descobrir como responder a ela. Pense nas suas respostas - triste, irritado, silencioso - e como você vai lidar com eles. Você quer confortá-la, ou apenas entregar a mensagem e sair? Tenha em mente que essas interações geralmente não funcionam conforme planejado, então esteja pronto para improvisar. Eles são sempre desafiadores e difíceis, mas tentam ser gentis e simpatizantes com seus sentimentos. [3]

"Me desculpe, você está tão triste. Eu simplesmente não acho que isso seja certo para qualquer um de nós. Eu sei que você encontrará alguém muito melhor do que eu sou para você".

"Olha, eu entendo que você está brava, mas não quero lutar. Eu vou me afastar e podemos falar sobre isso mais tarde".

"Eu sei que eu fiz você realmente chateado. Me desculpe. Se você quiser falar sobre isso, em algum momento depois, me avise."

Parte 2 Breaking Up

Como romper com sua namorada no ensino médio

1

Encontre um horário e local privado para fazê-lo. Não repare com ela no corredor com todos os lados. Escolha um tempo que não seja durante o dia escolar. Pense em fazê-lo lá fora, talvez faça uma caminhada. Dessa forma, você não precisa se olhar um para o outro - às vezes isso ajuda com uma conversa realmente emotiva. [4]

Como romper com sua namorada no ensino médio

2

Faça isso pessoalmente. Não faça isso através do Facebook, textos, telefone, etc. Ninguém merece esse tipo de tratamento. Mesmo se você estiver preocupado sobre como vai, você precisa ser corajoso e fazê-lo cara a cara. Fazê-lo através de textos ou Facebook pode se sentir muito melhor para você, mas certamente não será para ela. Se você quiser ter qualquer tipo de amizade com ela no futuro, faça o que é certo e faça isso pessoalmente. [5]

Como romper com sua namorada no ensino médio

3

Fale sobre os aspectos positivos com os negativos. Para esta conversa difícil, você pode querer começar por deixá-la saber que você tem algo importante que você precisa dizer. Provavelmente terá alguma ideia de que se trata de romper. [6]

Comece por dizer algo legal sobre ela. "Eu preciso conversar com você, mas eu queria deixar você saber que sempre pensei que você era uma pessoa tão amável". Ou "O que quer que aconteça entre nós dois, eu queria dizer-lhe que você é um grande cantor e espero que você continue com a música ".

Diga-lhe por que o relacionamento não está funcionando para você. "Eu não acho que compartilhamos interesses mais" ou "Estou tendo muitos problemas com o divórcio dos meus pais agora, e preciso me concentrar em lidar com minha raiva, não estar em um relacionamento".

Explique que você deseja quebrar. Você precisa dizer isso explicitamente, então ela sabe que esta não é uma conversa sobre tentar melhorar seu relacionamento. "Estou terminando com você - desculpe". Você também pode dizer a ela - "Eu preciso quebrar esse relacionamento. Não estou pronto para ser tão sério com você ".

Seja reconfortante e diga algo legal sobre ela. "Você é uma pessoa tão bonita, você vai encontrar alguém que possa lhe dar o tipo de relacionamento que deseja". Você também pode dizer: "Você merece alguém inteligente e pronto para estar no tipo de relacionamento comprometido que você merece".

Como romper com sua namorada no ensino médio

4

Ouça ela. Pode ser que ela se sinta da mesma forma que você é. As possibilidades são, no entanto, que ela tenha idéias diferentes sobre o relacionamento. Ela pode querer tentar continuá-lo e, então, dependerá de você decidir se deseja tentar trabalhar ou passar pela separação conforme planejado.

Como romper com sua namorada no ensino médio

5

Esteja pronto para se sentir emocional. Mesmo que aconteça conforme planejado, você provavelmente se sentirá emocionalmente frágil quando acabar. A ruptura é difícil em qualquer situação, porque normalmente você estará fazendo com que a outra pessoa se sinta mal. Leve algum tempo para você pensar sobre isso depois de conversar com sua ex-namorada.

Parte 3 Trabalhando através da quebra

Como romper com sua namorada no ensino médio

1

Não pular de volta para namoro. Mesmo que pareça ser uma boa idéia voltar para lá e encontrar alguém novo, geralmente é uma má idéia. Você não está no seu melhor emocional, e você deve demorar algumas semanas para pensar o que deseja fazer no futuro. [7]

Como romper com sua namorada no ensino médio

2

Alcance seus amigos. Às vezes, sair com seus amigos é a melhor forma de avançar. Eles estavam com você através do relacionamento e estarão lá para apoiá-lo agora. Planeje atividades divertidas para mantê-lo ocupado e menos propensos a se concentrar em sua situação romântica. Se você quiser discutir a ruptura com seus amigos, está bem, mas não continue trazendo isso - você precisa seguir em frente e seus amigos provavelmente não estão ansiosos para ouvir isso repetidamente.

Como romper com sua namorada no ensino médio

3

Não entre em contato com sua ex-namorada. Mesmo que ela queira estar em contato, você precisa de um período em que vocês dois não se comunicam para que o relacionamento possa terminar e você pode se ajustar à nova realidade. Você pode se comunicar como amigos em alguns meses, mas não a procure. Se ela entrar em contato com você, explique que você precisa de tempo e ainda não quer entrar em contato. [8]

Como romper com sua namorada no ensino médio

4

Seja legal para sua ex-namorada. Quando você a vê, seja amigável. Mesmo que ela ignore você ou grita, é melhor para você ser maduro e tratá-la respeitosamente.