Como ser um cara duro

Advertisement

Tornar-se um cara duro não é uma decisão ou evento de uma vez. É algo que você precisa escolher todos os dias. Como escovar os dentes, só porque você faz isso, uma vez que não significa que você está pronto para sempre. Você deve desenvolver tenacidade mental e física como um processo contínuo. Se você quer se tornar um cara duro, certifique-se de que está fazendo isso pelas razões corretas. Este é um estado mental mais do que qualquer outra coisa, então esteja preparado para treinar sua mente, bem como seu corpo.

Método 1 Construindo o Tough Guy Look

Como ser um cara duro

1

Tente ser rude ao obter um olhar de estrume ou um bigode. Apenas faça isso se ele realmente se adequar a você, não só por se preocupar com mais firmeza. Você também pode tentar vestir roupas mais escuras e / ou mais robustas. Você nem sempre tem que usar preto. Basta usar roupas que lhe permitam ser confortáveis ​​e móveis.

Como ser um cara duro

2

Exercite-se. Nada diz duro como armas maciças. Entre no ginásio, aperte o banco e agachamentos e bata-os com força. Você não precisa dizer a todos que você está trabalhando. Suplementos tais como pós de proteína e Creatina podem ajudá-lo a atingir seus objetivos mais rapidamente. Não se esqueça de exercícios de peso corporal como Pushups, Pullups e Dips. Encontre um regime de treino que funcione para você.

Como ser um cara duro

3

Cuide seu corpo e dieta. Não conte calorias e não tenha medo de comer o que quiser, mas ainda tenta comer dietas equilibradas e saudáveis. Se você pode cozinhar suas próprias refeições, isso é ainda mais difícil. Coma muitas proteínas magra como peixe e frango e fique em boa forma. A melhor coisa a fazer é equilibrar uma dieta saudável e saudável com muito exercício para que você seja atlético e em forma sem ser excessivamente consciente de sua dieta.

Método 2 Construindo suas habilidades de Tough Guy

Como ser um cara duro

1

Pegue artes marciais, boxe, autodefesa ou luta livre e torne-se muito, muito bom em qualquer um que você escolher. Não fale sobre isso constantemente ou se jacta sobre isso, porque as pessoas descobrirão que você é bom nessas coisas, eventualmente, independentemente. Bragging não é algo que um cara duro faria, isso é algo que um colega faria. Eventualmente, as pessoas vão te conhecer como lutador e pensam em você como sendo difíceis e difíceis. Ainda mais importante, você será difícil. [2]

Como ser um cara duro

2

Desenvolva sua tolerância à dor. É verdade que a dor é necessária para saber quando algo em seu corpo está errado, mas não deixe que ele domine sua mente. Isso está relacionado a não se queixar. Está certo se algo dói, mas aprenda como lidar com isso. Não faça algo louco como furar sua mão em um fogão quente para construir tolerância à dor ou algo assim. Experimente fazer corridas longas para sentir o que é estar com desconforto por um longo período de tempo. Adote um esporte como a luta livre. Estas são formas naturais e saudáveis ​​para construir a sua tolerância à dor.

Como ser um cara duro

3

Pegue o trabalho sujo. Sempre que uma lista de tarefas estiver sendo distribuída, faça o que ninguém mais quer fazer e faça com prazer. Claro, você já deve ter adotado a mentalidade do cara duro para que isso funcione. Se você odiar o trabalho sujo, você não fará nenhum favor. Faça o melhor e não reclame - é realmente o que é um cara duro. Basta pegar o que vem para você e correr com ele.

Como ser um cara duro

4

Pesquise a vida de pessoas famosas e históricas difíceis. Ler sobre pessoas como Theodore Roosevelt, Abraham Lincoln, George S. Patton e David H. Jarvis ajudarão a dar inspiração. Você também pode ler livros de estratégia de guerra. Os mais notáveis ​​são "The Art of War" de Sun Tzu, "The Book of Five Rings" de Miyamoto Musashi e "On War" de Carl von Clausewitz. [3]

Método 3 Building the Tough Guy Persona

Como ser um cara duro

1

Evite queixar-se. Esta é uma parte de ser uma lata difícil de poder começar a trabalhar imediatamente. Mesmo que coisas ruins aconteçam com você, tente aproveitar o melhor e não procure simpatia pelos outros. Isso não requer nenhum talento especial; você só precisa desenvolver uma força interior para lidar com problemas por conta própria. Tente manter tudo em perspectiva. Você pode ter um dia ruim e não pode negar que pode ser difícil. No entanto, você não precisa dizer a todos sobre isso. Tenha em mente que muitas pessoas têm dias ruins e que isso é algo que você pode lidar sozinho. Claro, se você está em profunda dor emocional e precisa de ajuda, essa é uma história diferente. Mas se você está apenas andando em um restaurante no inverno e você se sente meio frio, você provavelmente pode lidar com isso. [4]

Como ser um cara duro

2

Não seja superado pelo medo. É bom ter medo das coisas, mas aprender a superar seu medo. A bravura não é sobre ter medo; trata-se de ter medo de algo, e depois de fazê-lo de qualquer maneira. Aprenda a ser assertivo. Você pode superar seus medos enfrentando-os mesmo quando se sente desconfortável. Por exemplo, digamos que você realmente tem medo de dirigir uma motocicleta, mas você acha que parece muito divertido. Talvez seja algo que você possa experimentar. [5] Faça as coisas assustadoras que você realmente gostaria de fazer. Tough guys apreciam a adrenalina, conquistam seus medos e saem da zona de conforto para melhorarem.

Como ser um cara duro

3

Seja imprevisível e talvez até misterioso. Se você é imprevisível, as pessoas não sabem o que esperar de você. Não há necessidade de falar constantemente sobre problemas que você cresceu ou com sua família. Se você é discreto e silencioso você ganhará muito mais respeito. As pessoas irão preencher as lacunas. Isso não significa que você não tem permissão para falar, simplesmente não se queixa sobre seus problemas.

Ser imprevisível significa que você não só tem que fazer as coisas clássicas difíceis. Pegue as artes marciais ou a luta livre. Aprenda a tocar violão. Não se encaixa em uma caixa e você será um verdadeiro homem resistente.

Como ser um cara duro

4

Ganhe o respeito de outras pessoas. Uma grande parte de ser um cara duro é ter o respeito daqueles ao seu redor. Você não é um cara duro apenas porque diz que é. Se outras pessoas realmente acreditam que você é difícil, então você está fazendo um bom trabalho. Tente aprender uma habilidade, ou habilidades múltiplas, e se destaque silenciosamente. Esta é uma ótima maneira de ganhar respeito pelos povos. Bragging e mostrar o seu ego fará o contrário. Você pode ganhar o respeito dos outros tratando-os bem, sendo justo, ouvindo outras opiniões e tentando seguir sua bússola moral.

Não ajude alguém se não mostrarem o nível adequado de respeito. Você não precisa se aproximar para que as pessoas gostem de você. Na verdade, você deve evitar isso a todo custo. Se alguém não o respeitar, ganhe em silêncio ou não se preocupe com isso. Se eles estiverem em seu rosto por não respeitar você, você pode defender você mesmo. Não deixe ninguém andar por você. [6]

Como ser um cara duro

5

Mantenha a calma sempre que possível. Muitas pessoas agem difíceis, mas quando são confrontadas com uma emergência, eles respondem entrando em pânico, ou perdendo a calma, ou culpando outras pessoas. Em vez de se preocupar ou ficar assustado, tome as medidas necessárias para prevenir, corrigir e minimizar o problema. [7] Esta é uma grande parte de ser um cara duro e não envolve ter grandes músculos ou ser capaz de perfurar muito difícil. Você só precisa estar calmo e colecionado. Assuma o controle desses tipos de situações. Por exemplo, se um amigo se machucar em uma caminhada, seja aquele que responda rapidamente e administra primeiros socorros. [8]

Como ser um cara duro

6

Tente sempre ser gentil com os outros. Isto é especialmente verdadeiro para os seus amigos e aqueles que você conhece estão em uma posição mais fraca ou mais desconfortável do que você. Você não precisa sair do seu caminho para mimar as pessoas, mas se você pode ajudar uma pessoa, você deveria! Tente fazê-lo de uma maneira que não atraia a atenção para si mesmo ou seja o centro das atenções. As pessoas irão respeitá-lo e vê-lo tão difícil se você cuidar silenciosamente do seu negócio de uma maneira gentil. [9]

Pense sobre o que significa ser o cavaleiro branco. Defendendo vítimas de bullying, pisando e falando em nome dos maltratados - estes são os verdadeiros caminhos para serem difíceis. Se você escolhe pessoas que são mais fracas do que você, você não está mostrando que você é um cara duro, você está apenas sendo um idiota.

Não tente ser excessivamente útil, saiba a diferença quando alguém precisa de sua ajuda e quando pode descobrir por conta própria. Se alguém for atacado, você deve ajudá-lo, mas se alguém estiver procurando por um pente, você não precisa correr para a loja para encontrá-los.

Como ser um cara duro

7

Seja leal aos que são leais a você. Nunca trair seus amigos ou sua namorada ou sua família. A exibição de lealdade é uma grande parte do fato de ser um cara duro, e isso também o tornará uma boa pessoa. Ser leal significa estar lá para seus entes queridos através do espesso e magro. Se um membro da família está doente e precisa de sua ajuda, eles devem saber que podem contar com você, mesmo que seja um inconveniente.

Dicas

Ficar em pé. Isso fará com que você pareça confiante e aproveite sua altura e tamanho naturais.

Nada diz que você é o verdadeiro como exstruir força, confiança e bondade.

Coma carne e vegetais, ou o que quiser. Afinal, um cara duro deve ter uma escolha sobre o que ele come.

Evite sugar seu intestino, desenvolva um estômago muscular e plano. Faça 100 assentos cada manhã ao subir e novamente antes de dormir sem exceção.

Aprenda a apreciar os clássicos. Conhecer seus filmes e músicas aumentará sua dureza.

Assista Chuck Norris, John Wayne, Clint Eastwood, Bruce Lee, Charles Bronson, Jason Statham, Kiefer Sutherland, Charlie Sheen, Doctor House e outros personagens "maiores do que a vida" de filmes e séries de TV. Apenas imite esses personagens em um pequeno grau.

Se você não fizer trabalho pesado, esmague a lixa enquanto assiste TV. Tough guys tem mãos difíceis.

Não seja um valentão. O bullying é um sinal de sua própria fraqueza psicológica. Seja gentil por dentro, ainda forte por fora. Certifique-se se uma menina está ferida, você ajuda. Você não precisa ser um idiota para ser difícil.

Mostre um pouco de paixão de vez em quando.