Como ser um funcionário do Squidminder

Advertisement

Se você está lendo isso, seja bem-vindo à possibilidade de ser um Estagiário SquidMinders! Este programa de estágio é especialmente para pessoas que desejam um ambiente de trabalho de fluxo livre onde a solução criativa de problemas para as pessoas que eles importam é o principal objetivo. Trabalhar com SquidMinders inclui oportunidades para pesquisar, projetar, testar e compartilhar atividades e materiais de aprendizagem baseados no cérebro. Qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode se candidatar para ser um estagiário SquidMinders! Tudo o que é preciso é um desejo de aprender, experimentar e ajudar a fazer a diferença nas vidas dos outros. Para saber mais sobre o que SquidMinders tem feito, confira [1] (que está um pouco desactualizado) ou http://www.patreon.com/squidminders?ty=c (que tem as postagens mais recentes). Aqui estão algumas maneiras de experimentar ser um estagiário SquidMinders ativo.

Passos

Como ser um funcionário do Squidminder

1

Expresse seu interesse. Pense nas seguintes perguntas e envie suas respostas neste questionário: http://www.surveymonkey.com/s/SMIntern_App1.

Como ser um funcionário do Squidminder

2

Tenha a mente aberta para o que significa "interno". Em SquidMinders, os internos são encorajados a ser muito auto-dirigidos, desenvolvendo seus próprios objetivos e atividades. Quão genuinamente interessado você está explorando as possibilidades de sua mente e os outros ao seu redor? Isso inclui tentar ajudar as pessoas a desenvolver habilidades para maximizar a qualidade de vida. Ser um estagiário com SquidMinders significa que não só você estará envolvido no que você é bom, você simultaneamente estará aprendendo habilidades e ferramentas para ajudá-lo a crescer e ter sucesso com habilidades que você quer aprender!

Como ser um funcionário do Squidminder

3

Comece com o wiki. Todos os Estagiários SquidMinders devem ter uma conta e página de usuário do wikiHow, com a oportunidade de ajudar a editar e autorar todos os tipos de artigos do wikiHow. Para começar:

    Crie seu próprio ID de usuário. Recomendamos o uso de um pen-name que você gostaria de compartilhar, em vez de seu nome real completo.

    Confira wikiHow Community Dashboard e experimente qualquer uma das atividades. Pergunte a si mesmo: "Qual você gosta de mais?" e considere isso como uma boa contribuição.

    Publique uma mensagem da página de conversa para o Dr. Mel e os outros SquidMinders.

    Configure sua Página de Usuário. Obtenha a configuração da página do usuário referenciada Como fazer sua página de usuário do wikiHow

    (Opcional) Faça o seu ícone de lula no portal interativo do Museu Te Papa [2]. Tome uma captura de tela de sua lula e faça dela sua imagem de perfil do wikiHow.

Como ser um funcionário do Squidminder

4

Procure atividades com as quais você deseja ter mais experiência. Por exemplo, quer experimentar com gamificar os hábitos em sua vida? Confira HabitRPG [3]. Se você gosta da idéia de ser parte deste projeto, então você também pode olhar para todas as diferentes opções que você tem para contribuir com isso [4]. Todos os seus esforços com o HabitRPG obterão créditos de estágio com o SquidMinders!

Como ser um funcionário do Squidminder

5

Seja relaxado sobre o que significa "interno". Quão genuinamente interessado você está explorando as possibilidades de sua mente e os outros ao seu redor? Isso inclui tentar ajudar as pessoas a desenvolver habilidades para maximizar a qualidade de vida. Ser um estagiário com SquidMinders significa que não só você estará envolvido no que você é bom, você simultaneamente estará aprendendo habilidades e ferramentas para ajudá-lo a crescer e ter sucesso com habilidades que você quer aprender!

Como ser um funcionário do Squidminder

6

Pesquisa. Que interesses ou perguntas você tem sobre a forma como aprendemos ou o que aprendemos ao longo de nossas vidas? O aprendizado formal e informal é um grande tópico entre SquidMinders. Fazer pesquisas sobre a vida e a qualidade em que a vivemos, bem como os aspectos positivos do que podemos fazer por nós mesmos e um ao outro é uma semelhança comum para todos nós. Dar comentários ao que você encontra na sua pesquisa é enorme!

Como ser um funcionário do Squidminder

7

Desenhar. Como pessoa criativa, quais são suas paixões? Com quais meios ou plataformas você gosta de trabalhar? Mostrando sua expressão criativa de forma que o feedback para ajudar sua comunidade a ampliar seu conhecimento é um sentimento gratificante. Compreender o contexto de sua pesquisa e transmitir isso aos outros de forma visual e auditiva que faz sentido é o que gostamos de fazer! Trabalhando com qualquer coisa, ilustrações, animações, gráficos, fotografia digital, vídeo, música ou qualquer outra forma de arte imaginável.

Como ser um funcionário do Squidminder

8

Teste. Experimentar para garantir que todo o seu trabalho tenha um impacto ou não é um processo que todos atravessam. Aprender sobre a idéia, como ser um "fracasso produtivo", é importante para ajudar seus projetos e idéias a melhorar e mais precisamente conforme você aprende. Testar maneiras divertidas de ver se suas teorias ou conceitos funcionam nas atividades atuais são muito mais benéficas do que simplesmente lê-las sozinhas.

Como ser um funcionário do Squidminder

9

Compartilhar. Depois de todo o trabalho que você fez para aumentar a sua própria qualidade de vida, a melhor parte é poder colocar as suas descobertas para que outros possam ver e participar. Espalhar a palavra sobre o que você conhece e ser capaz de suportar sua idéia com uma pesquisa verdadeira fará com que o internamento seja um aspecto de sua vida.

O compartilhamento é um dos fundamentos mais importantes da equipe SquidMinders. Ensinar isso a outras pessoas, como crianças, adolescentes, adultos em transição, pais, amigos e familiares e qualquer pessoa é o que é um estagiário da SquidMinder!

Dicas

Enquanto você está esperando para ouvir de volta, experimente este experimento de pensamento: imagine a sua vida alguns anos para o futuro e imagine o seu dia perfeito. Imagine que é um dia no trabalho ou na escola, com um dia de folga amanhã. Como o seu dia começará? O que você faria ao longo do dia? Como acabaria?

Não saber está bem, podemos ensinar; ainda assim, o desejo de saber não pode ser ensinado.